25 de mai. de 2009

Selinho que eu ganhei



Olhem que demaisss....

meu primeiro selinho que ganhei da Adriiii.... ADRI OBRIGADAAAAAAAAAA E NÃO SE ESQUECA QUE EU GOSTO MUITÃO DE VC!


Regras ao receber...

1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."

2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.

3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.

"EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR AS PESSOAS QUE EU AMO E QUE TANTO ME FAZEM FELIZ COM SUA AMIZADE!!!!


repassando para os blogs:







gOSTARIA DE OFERECER A MUITAS OUTRAS PESSOAS QUE MERECEM MAS TIVE Q ESDCOLHER APENAS 5 ME DESCULPEMMMMMMMMMM




0 comentários on "Selinho que eu ganhei"

 

Artes da Aline Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's NotezLogo e Layout Adaptado por Caren Araujo