17 de jul. de 2009

Moldes



Mais um molde para incentuivar a todos que aparecem no meu blog a criarem suas artes, mas lembrem sempre de usar eva Seller ok!


Beijossssssssss

4 comentários on "Moldes"

Dribbs on 17 de jul. de 2009, 10:16:00 disse...

Que borboleta linda! Amei!Bjs

Dribbs on 20 de jul. de 2009, 06:50:00 disse...

Oi!!!!!! Neste dia tão especial quero dizer-te o quanto sua amizade é importante para mim! Você é uma amiga muito especial! Sua amizade foi um presente de Deus pra mim! Obrigada e feliz dia do amigo!Bjs

Dribbs on 20 de jul. de 2009, 18:50:00 disse...

Tem um selinho pra vc lá no meu blog!Bjs

Flávia Fabri Cesário on 21 de jul. de 2009, 06:04:00 disse...

Oi Aline!
Obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso!
Seu blog também é lindo! Quanta coisa bonita você faz, heim?
Estou me aventurando com o feltro há 3 meses. Quero aprender artesanato em madeira e EVA. Amei seus trabalhos. Ficam lindos!
Beijos e volte sempre!
Flávia

 

Artes da Aline Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's NotezLogo e Layout Adaptado por Caren Araujo