1 de jul. de 2009

Selinhooooo





Ganhei esses selinhos da minha amigona Adriana!!!!!

mais uma vez obrigada pelo carinho!!!!!


Selinho com desafio:
Regras:
- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.
As cinco coisas que gosto de fazer são:


* Estar com as pessoas que eu amo e me fazem feliz!
* curtir meus sobrinhos
* dar aula pros meus pimpolhos
* fazer minhas artes em eva
* assistir a bons filmes


indico como merecedoras destes selinhos os seguintes blogs:








0 comentários on "Selinhooooo"

 

Artes da Aline Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's NotezLogo e Layout Adaptado por Caren Araujo