24 de ago. de 2010

Aplique menina abelha



Essa é uma menininha fofa gentilmente cedida pela artesã Luciene, visitem o blog dela pois está cheio de coisas lindas.
Usei os eva Seller para a confecção.

Beijos

7 comentários on "Aplique menina abelha"

Luciene e.v.a on 24 de ago. de 2010, 20:39:00 disse...

Ficou muito lindo!!!!
Obrigada pelo carinho flor.
Bjokas!

Aline on 28 de ago. de 2010, 13:59:00 disse...

Parabéns realmente ficou linda!!!!!!!!!

FLOR DE MENINA ARTE.V.A on 2 de set. de 2010, 09:27:00 disse...

OI ALINE FICOU MUITO LINDA!!!ESTOU TE VISITANDO PELA PRIMEIRA VEZ E ESTOU TE SEGUINDO.ADOREI OS SEUS TRABALHOS DEPOIS VAI CONHECER O MEU BLOG TÁ.BEIJIM NO CORAÇÃO FICA COM DEUS!!!

Artes Doce Dulce on 2 de set. de 2010, 15:12:00 disse...

Amiga
sua visita me deixou super feliz!!!
Obrigada e aproveito para parabenizar pelos seus trabalhos...

Beijãooooooooo

Geltha Dubon on 8 de set. de 2010, 07:45:00 disse...

Oi,Aline!
Muito fofa a abelhinha!!!!!!!
bjs
Geltha(blog enfeites de festas infantis e cia)

Anônimo disse...

Oi Aline,
Adorei seu blog e suas artes! Tudo muito lindo! Parabéns!!!
Já me tornei seguidora...
Beijoooos
http://evanaartes.blogspot.com

LUCIANE - ARTE E MAGIA on 24 de out. de 2010, 17:17:00 disse...

SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS! JÁ SOU SEGUIDORA. FICAREI MUITO FELIZ COM SUA VISITA EM MEU BLOG. BJS

 

Artes da Aline Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's NotezLogo e Layout Adaptado por Caren Araujo