21 de jan. de 2011

minha História


Olá pessoal!
Hoje vim para contar como conheci minha companheira inseparável de artes que é a cola Tek Bond.
Logo que iniciei como professora de educação infantil me senti na obrigação de oferecer aos meus alunos uma sala bem bonitinha e foi ai que comecei a procurar coisas em eva e logo de cara encontrei o grupo Somenteeva que foi onde aprendi as noções básicas com pessoas maravilhosas. essas pessoas queridas usavam sempre a cola Tek Bond que eu nao encontrava aqui e com isso utilizava a concorrente que era super cara pela quantidade que vinha no frasco e sem contar que tinha um cheiro mais forte o que atacava minha alergia. foi quando em uma troca realizada como um amigo secreto no grupo eu ganhei um vidro de Tek bond e foi quando iniciou a paixão....rs
Entrei em contato com a Tek bond e pedi para me informarem onde teria para comprar pois nao encontrava e para minha surpresa a unica loja que vendia na minha cidade era uma loja que vende produtos como maquinas de cortes e td mais e desde então nao vivo sem minha Tek bond...


Estou desesperada tentando conseguir parceria e tenho fé que este ano irei conseguir!
Bom essa é minha história.

Vou indicar para essa promoção as amigas Pati, Adriana M. e Rose

0 comentários on "minha História"

 

Artes da Aline Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's NotezLogo e Layout Adaptado por Caren Araujo