26 de jan. de 2011

Promoção



Genteee essa nao é uma simples promoção esta é uma mega promoção pois além de ganhar premior maravilhososs estou concorrendo a tão sonhada parceria com a Tek Bond...

bommm ja colei tanta coisa, meu tênis, imãs de geladeira que a empregada quebra, painel do carro, a tela do falante do meu carro, a alça de bolsas, entre outros

Indico para Adriana Mello e Pati Guerrato
bjsssssssss e me desejem sorteeeeeeee

1 comentários on "Promoção"

sapekinhas eva on 26 de mar. de 2011, 20:19:00 disse...

Olá Aline, sou novata no blog, e adoro trabalhar com eva. Seus trabalhos são lindos. Estou te seguindo e ficarei feliz se visitares meu cantinho e se me seguisse também. Poderia me explicar como se consegue uma parceria com a TECBOND? o que é necessário? Obrigada, Abraços, Maria Sônia - Recife-PE - sapekinhaseva.blogspot.com - e-mail: sapekinhas.eva@gmail.com

 

Artes da Aline Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's NotezLogo e Layout Adaptado por Caren Araujo