7 de fev. de 2011

Pequena Sereia 3d



Oieeee hoje vim mostrar a aulinha que fiz no meu grupinho baseado nos trabalhos da maravilhosa krika.

Beijos

5 comentários on "Pequena Sereia 3d"

VRPC Artesanato II on 7 de fev. de 2011, 17:48:00 disse...

Muito linda!!!!

Unknown on 8 de fev. de 2011, 13:08:00 disse...

Ficou lindaaa! Parabéns!!!

Dribbs Artesanatos on 8 de fev. de 2011, 14:12:00 disse...

Que fofuraaaaaa! Parabéns !Bjs

Soraia Sousa on 15 de fev. de 2011, 09:27:00 disse...

Olá Aline,
Achei o seu blog nos parceiros do Armazém do E.V.A. Seus trabalhos são uma gracinha!
Quando tiver um tempinho me faça uma visitinha. Meu blog é: www.soraiasousaartemania.blogspot.com. Gostaria muito de tê-la como seguidora. Já sou sua seguidora. Beijinhos....

Patricia Duarte on 22 de fev. de 2011, 17:51:00 disse...

Oi Aline, amei seus trabalhos, é tudo muito lindo e caprichado parabéns.
Já estou seguindo seu blog e será um prazer receber sua visita no meu blog.
http://pathyduartes.blogspot.com/
Bjos.
Patricia Duarte

 

Artes da Aline Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's NotezLogo e Layout Adaptado por Caren Araujo