6 de jul. de 2011

Dia dos pais


Olhem que ideia legal para presentear os papais.
Essa foi a tarefa da semana do meu grupinho que eu adorei fazer, os moldes foram colocados no site da Kreateva!
Aceito encomendasss
bjs

5 comentários on "Dia dos pais"

VRPC Artesanato II on 6 de jul. de 2011, 17:52:00 disse...

Que bacana amiga!
Adorei a idéia!!!
Parabéns!

Unknown on 7 de jul. de 2011, 04:26:00 disse...

AMEI A IDÉIA!!!! FICOU LINDO.

Dribbs Artesanatos on 7 de jul. de 2011, 16:14:00 disse...

Ficou muito fofo! Não tem os moldes no site ainda... Bjs

Isis Ribeiro on 8 de jul. de 2011, 20:56:00 disse...

Oi, lindos seus trabalhos e esse do dia dos pais tmb é super criativo.
Parabéns!
Se quiser me fazer uma visita vou adorar...http://isissribeiroeva.blogspot.com
Beijinhos e fique com Deus ;D

Pop Arte on 18 de jul. de 2011, 18:28:00 disse...

Olá amiga, adoro suas artes e já estou te seguindo! Criei meu blog agora (poparteeva.blogspot.com), tem um presentinho para as visitas, se puder me fazer uma visitinha e me seguir também , vou ficar muito feliz!! Bjs, e muito sucesso!!

 

Artes da Aline Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's NotezLogo e Layout Adaptado por Caren Araujo