31 de ago. de 2011

Bonequinha 3d


Essa foi uma aulinha da querida Crys Silva que eu amei fazer!!!
Aceito encomendas!!!!

5 comentários on "Bonequinha 3d"

Ana Bárbara on 31 de ago. de 2011, 18:29:00 disse...

Quanta novidade lindaaaaaaaaaa! Parabéns!!!
Bjs

VRPC Artesanato II on 1 de set. de 2011, 05:58:00 disse...

Nossa quanto capricho,adorei você está de parabéns.

Bjssss

Vani Helena

Pati Guerrato on 1 de set. de 2011, 07:06:00 disse...

Ficou muuuito fofa!!!
amei
Bjs

sapekinhas eva on 13 de set. de 2011, 12:22:00 disse...

Olá Aline, andei sumida devido a trabalhos, mas agora estou passando para ver seus novos e lindos trabalhos, parabéns amiga pela criatividade está linda d+++ sua menina,e também para te desejar uma semana de paz, realizações e alegrias, abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Jacqueline Oliveira on 22 de set. de 2011, 17:52:00 disse...

Lindo seu trabalho! Estou realizando meu primeiro sorteio em meu blog, passa por lá depois para participar e me dar uma forcinha! Abraços!

 

Artes da Aline Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's NotezLogo e Layout Adaptado por Caren Araujo