13 de mai de 2011

Bailarina


Fiz este caderninho para minha amiga Maria Paula que sempre me pede coisinhas, achei que ficou bem meiguinha e ela amou...que bom!
Os moldes são da Dany Barboza uma excelente artesã.


bjssss

8 comentários on "Bailarina"

Ana Cristina on 13 de mai de 2011 17:58:00 disse...

Parabéns ... ficou muito meiga mesmo....

VRPC Artesanato II on 13 de mai de 2011 18:04:00 disse...

Ai meu Deus estou cada vez mais encantada com suas artes, são perfeitasss!
Parabéns messsssssssssssssssssmo!
Deus continue te iluminando para fazer tantas coisas lindas!

bjuss

Deart´s - Sonhos Possiveis on 14 de mai de 2011 06:08:00 disse...

Que gracinha, ficou super delicado, muito fófis.
bjs

E.v.art's Atelier on 14 de mai de 2011 10:16:00 disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para curtir as novidades! Venha conhecer o meu cantinho de deixe seu comentário!
OBS: Aproveite e participe do sorteio de aniversário no meu blog!
Beijos no coração e parabéns pelo seu cantinho!

Roartes on 15 de mai de 2011 05:17:00 disse...

amei
ficou muito linda
beijos
Ro

FRAN...ARTES EM E.V.A on 16 de mai de 2011 13:19:00 disse...

OLÁ QUERIDA...PASSANDO PARA DIXER QUE O SEU TRABALHO É LINDO E TAMBÉM PARA RETRIBUIR A VISITINHA...SEMPRE QUE PRECISAR PODE PASSAR LÁ...BKSSSSSSSSS, FRAN
HA! JÁ ME TORNEI SUA SEGUIDORA

Crys Silva on 17 de mai de 2011 16:31:00 disse...

Aline minha florzinha!
Que Blog mais lindo é esse menina?
Ta tudo muito fofo!
Ameiiiiiiiiiiiii!

ROSÂNIA on 20 de mai de 2011 20:31:00 disse...

FICOU LINDAAAA DEMAIS! OBRIGADA PELA VISITA NO MEU CANTINHO,TEM UM SELINHO PRA VC LÁ, VIU?
BJO ,
RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

 

Artes da Aline Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's NotezLogo e Layout Adaptado por Caren Araujo