15 de mai. de 2011

Placa de maternidade/quarto



Olá! Este final de semana rendeu nas minhas artes, consegui terminar as 2 plaquinhas para as princesas que em breve estarão fazendo parte deste mundo!!!

Os moldes foram da minha querida pati guerrato, obrigada pela ajuda!!!!


bjs e ótima semana a todos!

10 comentários on "Placa de maternidade/quarto"

Dribbs Artesanatos on 15 de mai. de 2011, 18:42:00 disse...

Que fofuras! Parabéns!Bjs

VRPC Artesanato II on 15 de mai. de 2011, 19:17:00 disse...

LINDA LINDA E LINDA, MUITA COISA MARAVILHOSA AQUI NO BLOG. ESTOU ADORANDO!!! BEIJOS

Unknown on 16 de mai. de 2011, 05:52:00 disse...

Que gracinha, muito delicada.
bjs

Cristina on 16 de mai. de 2011, 16:39:00 disse...

Ficaram lindas...........

Cris

jovoloski Artes on 18 de mai. de 2011, 18:05:00 disse...

ficaram lindas, parabéns!

sapekinhas eva on 20 de mai. de 2011, 11:59:00 disse...

Olá aline, passando para ver seus belos trabalhos, linda e delicada essa placa, como são todos seus trabalhos. Postei o selo de sapekinhas no blog para oferecer as amigas, ficarei muito feliz se o aceitares. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Ateliê Drisol Artes on 29 de mai. de 2011, 15:05:00 disse...

Ola, parabens suas artes são lindas!
Já virei sua seguidora!
Se tiver um tempinho faça-me uma visitinha tambem!
beijosss
Dri
www.drisolartes.blogspot.com

Cintia Moutta on 31 de mai. de 2011, 10:41:00 disse...

OLÁ ALINE !!!
LINDO O SEU CANTINHO!!!
SOU SUA SEGUIDORA!!!!
A CARLA CAMPOS COLOCOU DISPONIVEL O MOLDE MAS NÃO CONSEGUI ACHA!!!
TEM COMO VC ME MANDAR POR EMAIL!!
bibiabiribinha@hotmail.com

obrigada!!!bjos mil

ROSÂNIA on 18 de jun. de 2011, 01:18:00 disse...

AMIGA,
MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA,
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

CRIATIVIDADE EVA on 25 de jun. de 2011, 07:16:00 disse...

Obrigada pela visitinha e pelos comentários no meu blog. Seu trabalho também é lindo! $uce$$o pra nós!!!

 

Artes da Aline Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's NotezLogo e Layout Adaptado por Caren Araujo